Experiência
do Cliente

mapeamento de
personas e jornadas

O que nós fazemos

Mapeamos o seu cliente ideal e suas jornadas de compra, de uso de seus serviços e de relacionamento e seus pontos de contato que influenciam as decisões de compra. Utilizamos o olhar do Design para identificar oportunidades e melhorar a experiência do seu cliente. 

O que conseguimos

– Identificamos as personas e jornadas dos lojistas dos 7 maiores shoppings do Nordeste após a pandemia para um dos maiores grupos de varejo da região.

– Entendemos as jornadas de compra de alunos para uma universidade particular, direcionando as estratégias de captação e melhorias nos serviços de educação.

GESTÃO E DESENHO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

O que nós fazemos

Desenhamos experiências personalizadas para seu cliente com uso de dados e inteligência artificial, assim como analisamos os resultados e a qualidade do serviço prestado pela sua empresa. 

O que conseguimos

– Ajudamos um shopping a implantar novas jornadas de compra para o cliente, resultando em nova visão de experiência para o cliente.

– Ajudamos um varejista na integração das estratégias de compra em loja e no e-commerce, aumentando as vendas de produtos em estoque.

Escuta ativa DO cliente

O que nós fazemos

Monitoramos todas as interações dos clientes na jornada de compra ou de relacionamento com sua empresa, seja no digital ou físico, com objetivo de compreender a percepção do cliente e retirar atritos  a fim de gerar a melhor experiência para eles.

O que conseguimos

– Ajudamos uma indústria de alimentos e bebidas a melhorar produtos, a partir do social listening e do monitoramento sobre o que os cliente falam da empresa nas redes sociais e sites.

– Ajudamos uma construtora a desenhar novas experiências na jornada de compra do imóvel, a partir de insights colhidos junto com cliente.