Mapeamos o seu cliente ideal e suas jornadas de compra, de uso de seus serviços e de relacionamento e seus pontos de contato que influenciam as decisões de compra. Utilizamos o olhar do Design para identificar oportunidades e melhorar a experiência do seu cliente.
– Identificamos as personas e jornadas dos lojistas dos 7 maiores shoppings do Nordeste após a pandemia para um dos maiores grupos de varejo da região.
– Entendemos as jornadas de compra de alunos para uma universidade particular, direcionando as estratégias de captação e melhorias nos serviços de educação.
Desenhamos experiências personalizadas para seu cliente com uso de dados e inteligência artificial, assim como analisamos os resultados e a qualidade do serviço prestado pela sua empresa.
– Ajudamos um shopping a implantar novas jornadas de compra para o cliente, resultando em nova visão de experiência para o cliente.
– Ajudamos um varejista na integração das estratégias de compra em loja e no e-commerce, aumentando as vendas de produtos em estoque.
Monitoramos todas as interações dos clientes na jornada de compra ou de relacionamento com sua empresa, seja no digital ou físico, com objetivo de compreender a percepção do cliente e retirar atritos a fim de gerar a melhor experiência para eles.
– Ajudamos uma indústria de alimentos e bebidas a melhorar produtos, a partir do social listening e do monitoramento sobre o que os cliente falam da empresa nas redes sociais e sites.
– Ajudamos uma construtora a desenhar novas experiências na jornada de compra do imóvel, a partir de insights colhidos junto com cliente.