Rosário Pompéia e Silvio Meira debatem sobre IA no marketing em Fortaleza
À medida que o mundo avança para uma era figital cada vez mais integrada, o marketing se transforma para aproveitar ao máximo as tecnologias emergentes
À medida que o mundo avança para uma era figital cada vez mais integrada, o marketing se transforma para aproveitar ao máximo as tecnologias emergentes
Gastar com experiências está se tornando o lema dos consumidores, refletindo a tendência batizada de YOLO (You Only Live Once ou “Só se vive uma
Recentemente, o Instagram divulgou uma série de sugestões destinadas a aprimorar a experiência dos usuários com os Stories. Embora não haja nada revolucionário, esse compilado
Os microdramas, um formato de entretenimento inovador que ganhou destaque na China, estão agora fazendo sua transição para os Estados Unidos. Esses episódios de dois
EEAT, que significa Experiência, Expertise, Autoridade e Confiabilidade, é um conceito essencial no contexto do SEO (Search Engine Optimization), especialmente à luz das mais recentes
A tão esperada chegada da TV 3.0 está prestes a revolucionar a maneira como os brasileiros consomem televisão. Esta nova tecnologia gratuita de TV digital
O evento, com entrada gratuita, acontecerá no próximo dia 17 de abril, às 15h. O impacto da Inteligência Artificial nos negócios será o tema da
Itens de moda com maior valor agregado: esse é o desejo dos consumidores para 2024. O novo comportamento foi revelado pelo relatório “Oportunidades para a
Nos últimos anos, observa-se uma mudança significativa nos hábitos dos consumidores brasileiros, que estão priorizando cada vez mais a sustentabilidade em suas escolhas de compra.