Com anos de experiência dentro do marketing, a LeFil entende que é preciso mudar a direção para transformar o segmento e fazê-lo evoluir.
Demos os primeiros passos a partir do lançamento do método AEIOU em 2023, metodologia feita pela LeFil em parceria com o agora investidor Silvio Meira. Estamos mostrando que o marketing precisa sair das paredes do setor de comunicação das empresas e entender do negócio, fazer parte do negócio e entregar resultados que façam de fato sentido para o negócio. Tudo isso com um método que mostra cada passo para resolução de problemas e alcance de objetivos, sejam de pequena, média e alta complexidade.
Ao lançar a LeFil Company, as sócias e fundadoras Rosário Pompéia e Socorro Macedo, junto com Silvio Meira, mostram que o Recife tem o potencial de ser um hub de excelência em marketing, assim como o Porto Digital é hoje um marco para a tecnologia nacional e internacional.
Agora, a LeFil Company oferece cinco serviços e negócios altamente especializados: LeFil, maas, lima, mads e sinergia.
Por que e como a LeFil Company é inovadora?
Dentre as novidades, temos a primeira agência de Retail Media – a mads da cidade do Recife, com ads especializados nos grandes marketplaces da internet, agregando todo o conhecimento exclusivo da LeFil em relação às plataformas digitais.
Com o lima, Laboratório de Inovação para Revolucionar o Marketing, a LeFil Company passa a desenvolver mais soluções inovadoras para resolver gargalos e abismos que transpassam as estratégias e operações de marketing dos clientes.
A Company também conta com sua própria plataforma de colaboração em marketing com aceleração de Inteligência Artificial, a sinergia – a única no mundo que oferece uma solução tecnológica especializada em marketing para colaboração aliada à Inteligência Artificial.
Com a LeFil e a maas, separamos a consultoria e estratégia da operação de marketing, ambas presentes ativamente nos últimos 17 anos, mas que precisam se desenvolver de forma interligada mas, muitas vezes, individual, conforme temos notado de acordo com a especificidade de cenários que cada cliente nos apresenta.
A partir dessa nova estrutura, queremos não somente investir em um time espetacular, mas também contribuir para o futuro do marketing no Brasil.