Série de masterclass gratuitas sobre marketing estratégico para empresas recebe inscrições

Aulas virtuais gratuitas serão promovidas pela Le Fil a partir do dia 6 de agosto

A forma de vender e de alcançar o cliente vem mudando e essa transformação foi acelerada devido ao cenário da pandemia da Covid-19. Mas o que não mudou foi a necessidade de foco no cliente. Para fazer com que empreendedores de todos os portes entendam que estratégias suas empresas podem adotar para sair na frente dos concorrentes, conquistar e fidelizar clientes, a Le Fil, empresa especializada em marketing digital e consultoria, promove uma série de três masterclass sobre marketing estratégico para empresas. As aulas online acontecem nos dias 6, 13 e 20 de agosto. Os interessados em participar devem se inscrever no link http://bit.ly/lefilmktclass. As aulas são gratuitas e têm uma hora de duração (das 19h às 20h). As vagas são limitadas.

O primeiro tema será “Como aumentar vendas a partir do digital”, com Socorro Macedo, diretora de negócios da Le Fil. Nesse primeiro encontro, será abordado sobre como atrair o cliente através de inbound marketing e vender de forma mais personalizada.

A segunda masterclass terá como tema “Como estruturar o relacionamento com o cliente?”, com a diretora de operações da Le Fil, Rosario de Pompéia. Ela vai mostrar que um bom relacionamento com o cliente pode ser o diferencial entre a empresa e as concorrentes na hora da decisão e que a proximidade com o público é a melhor maneira de fidelizá-lo.

Já a terceira aula será sobre “Como construir a jornada do seu cliente?”, com Rosário Pompéia e Cézar Cavalcanti, da Orbe, Laboratório de Inovação. Eles vão mostrar o que são jornadas, quais os seus tipos e utilidades e como capturar a experiência do cliente/usuário e construir estratégias de impacto.

Todo o conteúdo está relacionado com as estratégias de marketing que podem ser usadas por empreendedores de vários segmentos como como varejo, educação, saúde, e-commerce, alimentação, construção civil, energia, comunicação e governamental.

Deixe seu comentário