Le Fil lança série de palestras online gratuitas para ajudar empresas a enfrentarem a crise

Em formato de live, conteúdo tem como objetivo mostrar como empresas podem usar o digital para minimizar os efeitos da crise e identificar oportunidades

As fundadoras e sócias da Le Fil, Socorro Macedo e Rosário de Pompéia, a frente da consultoria de customer centric marketing lançam, nesta quinta-feira (9), uma série de palestras gratuitas e online, no formato de live do Instagram, para ajudar empresas a minimizarem os efeitos da crise causados pela Covid-19, utilizando o digital como a estratégia central do negócio.

O primeiro tema a ser abordado será o uso do Whatsapp Business (09/04), seguido pela importância do Google Meu Negócio (16/09), sempre utilizando o cliente como ponto de partida. As lives acontecem no www.instagram/lefil_, sempre às 14h. 
 
“A ideia surgiu como ação mitigadora da Le Fil com objetivo de educar o mercado e promover, gratuitamente, soluções práticas para as empresas compreenderem sobre as mudanças no comportamento do consumidor e novas formas de fazer negócios, devido ao isolamento social e à busca por formas de consumo com pouco ou nenhum contato”, explica Socorro Macedo.

 As lives acontecem sempre às quintas-feiras, às 14h, e ficarão disponíveis para todos que tenham acesso à plataforma. Mais temas serão divulgados em breve, através das redes sociais da Le Fil.