A Le Fil

 

Somos um grupo formado por três unidades de negócios que possui como propósito Humanizar os negócios e estimular a centralidade do cliente nas empresas

Le Fil | Customer Centric – Entender o cliente (personas), jornadas, comportamento, dores (problemas) a partir do design estratégico. Visite o site da Le Fil Customer Centric

 Le Fil | EDU – Aumentar maturidade de times sobre marketing e foco no cliente. Visite o site da  Le Fil EDU

 Le Fil | Marketing – Estratégias Go To marketing  e estruturação de equipes de marketing. Visite o site da Le Fil Marketing

Trabalhamos com a perspectiva de Customer Network, conceito utilizado pela Columbia Business School/NY, uma das maiores escolas de negócios do mundo, de que a venda é pelo usuário e as experiências que ele possui com a marca. Acreditamos numa cultura customer centric, na qual o cliente está no centro das estratégias e buscamos, com nossos clientes, entender e entregar valor para o consumidor.

Temos equipe com competências específicas, experiências, e backgrounds complementares, nas áreas de negócio, marketing e design estratégico, UX/UI Design, tráfego e performance, data analytic, content, SEO e Inbound Marketing.

Nossas fundadoras

ROSÁRIO DE POMPÉIA

Diretora de Operações

SOCORRO MACEDO

Diretora de Negócios