Masterclass gratuita – 10 pontos fundamentais sobre marketing estratégico

Assunto será abordado em aulas gratuitas 100% online promovidas pela Le Fil nos dias 10 e 24 de setembro. Inscrições estão abertas.

Cada vez mais as empresas e os profissionais que atuam na área de varejo e de serviços precisam estar atentos às ações necessárias para contarem com um marketing estratégico. Empresários de todos os portes e pessoas interessadas no assunto podem conferir gratuitamente nos dias 10 e 24 de setembro, às 19h, a segunda edição da série de Masterclass Estratégias de Marketing promovidas pela Le Fil, especializada em marketing centrado no cliente. Dessa vez, as especialistas Rosário de Pompéia e Socorro Macedo vão dar 10 dicas práticas a cada aula para alcançar um bom marketing de resultados.

A primeira aula vai ser sobre “10 dicas para alcançar um bom marketing de resultados”. Os participantes vão conhecer a metodologia de gerenciamento de projetos focados em resultados da Le Fil. Nessa aula, serão apresentadas as métricas utilizadas para medir a sua eficácia assim como também o processo de gerenciamento de equipes de marketing, apresentando indicadores de maturidade digital em marketing.

No dia 24 de setembro serão apresentados os “10 erros fatais do marketing estratégico” que acabam se tornando gargalos para os objetivos das empresas e profissionais serem alcançados.

Para finalizar, no dia 08 de outubro, será a vez de saber quais as “10 maneiras que o marketing pode ajudar no processo de transformação digital” das empresas. Será possível conhecer como fazer um plano de marketing que atue dentro dos principais eixos dos processos de transformação digital que estão acontecendo nos empreendimentos. O encontro vai mostrar a relação do marketing com jornadas de clientes, dados, cultura da empresa, novas formas de relacionamento com clientes e vendas.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no https://lefil.lefil.com.br/masterclassdos10. As aulas serão apresentadas por Rosário de Pompéia e Socorro Macedo, diretora de operações e de negócios, respectivamente, da Le Fil. Outras informações no mesmo link.