Le Fil lança masterclass sobre Marketing e LGPD em parceria com a Almeida Rodrigues Advogados

Com a proximidade da Lei de Proteção de Dados, os times de marketing possuem desafios pela frente. O principal deles é a forma como atrair e se relacionar com o cliente, isto é, como se faz marketing, na essência. Landing pages, formulários, email marketing, anúncios patrocinados, base de emails vão precisar ser revistos na forma como se faz e na estratégia.

Apesar das multas previstas na Lei nº 13.709/2018, conhecida por LGPD, por enquanto terem sido adiadas para 2021, se faz urgente a adequação do marketing e de toda a empresa, já que não é um processo que se faz da noite para o dia e não se trata apenas de tecnologia ou de direito, mas de uma mudança de cultura organizacional. É uma construção coletiva de todas as áreas e parceiros que se relacionam com os dados.

Para ajudar as empresas nessa mudança de processos, a Le Fil, em parceria com a Almeida Rodrigues Advogados, lança a masterclass “Como adaptar as estratégias de marketing à LGPD”.

A aula online acontecerá no dia 21 de julho (terça-feira), das 19h às 20h, e as inscrições podem ser feitas aqui.

Deixe seu comentário