Marketing de Resultados: como fazemos isso?

A diretora de operações da Le Fil, Rosário de Pompéia, explica o significado do termo e convida para masterclass gratuita sobre o assunto

Nesta pandemia, muitos processos foram acelerados ou modificados. Com o marketing, isso não foi diferente. Antes, em tempos de crise, a primeira coisa que se cortava era o marketing, por ser visto como um gasto. E se imaginava que podia vender sem o esforço da comunicação. Nesses últimos meses, isso mudou.

O marketing ganhou uma nova notoriedade dentro das empresas, porque ele definiu o rumo de muitas decisões pelo simples fato de conhecer ou acompanhar os hábitos que estavam mudando do dia para noite. Acompanhar tendências e novos contextos se tornou fundamental para quem estava pilotando seus negócios. E esse foi o primeiro aprendizado para se construir um marketing de resultados.

O segundo aprendizado foi compreender que tudo na vida precisa de estratégia e metodologia, inclusive o marketing. Planos de Marketing foram revistos em um dia e questionados sobre o seu papel diante de outras áreas, como vendas e experiência com o cliente. Mais um ponto que precisou se ajustar e os resultados foram aparecendo. 

Muitos outros aprendizados foram acontecendo e se descobriu um novo jeito de fazer marketing. E é para conversar sobre isso que eu quero convidar você para minha masterclass, que acontece no dia 10 de setembro, às 19h. Vamos compartilhar os aprendizados que tornaram o marketing mais estratégico e com resultados durante esses últimos meses. Vamos apresentar o método, desenvolvido pela Le Fil, a partir da nossa experiência com mais de 100 projetos em marketing, desde os pequenos até os grandes negócios. Não perca!

A inscrição é gratuita e pode ser feita através do link: https://lefil.lefil.com.br/masterclassdos10.