Com o intuito de fortalecer a atuação do marketing do Nordeste, a Le Fil iniciou um programa para enfrentamento da crise do COVID-19 para os profissionais de marketing. O projeto está focado em três pilares: (1) encontros online semanais com especialistas com o intuito de analisar cenários atuais; (2) aplicativo com dicas e ações recomendadas para a crise e (3) elaboração de estudos de comportamento para subsidiar estratégias e decisões das empresas. Para participar, qualquer gestor de marketing pode acessar https://bit.ly/cadastrelefil e se cadastrar para participar dos encontros e baixar o aplicativo. Todos os estudos e materiais serão disponibilizados gratuitamente.
A ações são abertas aos profissionais de marketing que desejam se engajar junto com a gente. “As ações já impactaram mais de mil pessoas focadas em marketing. No aplicativo, já temos mais de 100 profissionais participantes. A ideia é ampliar essa atuação a todos aqueles que sentem necessidade de trocar conhecimento com outros gestores de marketing. É criar uma rede de colaboração num momento em que todas as marcas possuem um único desafio: se adaptar a um novo momento”, explica Rosário de Pompéia, diretora de operações da Le Fil.
“Estamos avaliando a cada semana as necessidades que chegam para atendermos. Somos pautadas pela necessidade do mercado”, define Socorro Macedo, diretora de negócios da Le Fil.
Le Fil é uma empresa de marketing digital que utiliza estratégia de customer centric marketing. Há 13 anos atua no mercado de shoppings e já atendeu mais de 400 clientes em segmentos como: educação, varejo, saúde, ecommerce, alimentação, construção civil, energia, comunicação e governamental.