Conheça o Le Fil EDU, a plataforma de educação para marketing da Le Fil

Le Fil Edu é opção para capacitação online de profissionais da área de comunicação e marketing

Plataforma oferece cursos de curta duração, mentoria, acesso a estudos e conteúdos exclusivos estão disponíveis para atender necessidade de atualização de profissionais que desejam desenvolver novas habilidades para atuação no mercado

Os profissionais da área de comunicação e marketing que desejam desenvolver ou ampliar conhecimentos sobre estratégias de marketing para alcançar resultados mais rápidos nos projetos que realizam a partir de agora contam com uma nova aliada: a Le Fil EDU, comunidade e plataforma de educação para marketing estratégico. Os interessados podem assinar a plataforma mensalmente e se tornarem membros da comunidade ou participar de cursos avulsos ao vivo e 100% online. 

“Ao se tornar um membro, os participantes têm acesso aos cursos oferecidos, mentorias exclusivas, debates ao vivo e análise de cases todos os meses. Também será possível participar de debates, trocar experiências e fazer network”, explica Socorro Macedo, diretora de Negócios da Le Fil, idealizadora da plataforma, e uma das mentoras do Le Fil EDU. “Nosso objetivo é levar à estudantes e profissionais que já estão atuando no mercado a oportunidade de atualizar conhecimentos e desenvolver novas habilidades que serão cada vez mais exigidas nesse período de convívio e pós-pandemia, a exemplo do marketing com foco em resultados”, complementa.

Conheça o Le Fil EDU: https://lefil.lefil.com.br/edu