INSTAGRAM DIVULGA 7 DICAS PARA OBTER MAIS ENGAJAMENTO NOS STORIES, DEIXANDO-OS MAIS CRIATIVOS

Recentemente, o Instagram divulgou uma série de sugestões destinadas a aprimorar a experiência dos usuários com os Stories. Embora não haja nada revolucionário, esse compilado forma um conjunto interessante de dicas úteis para a criação de conteúdo das marcas. De acordo com a própria plataforma, eles estão “constantemente buscando maneiras de inspirar diversão e criatividade […]

ECONOMIA DE ATENÇÃO: NOVELAS COM EPS DE DOIS MINUTOS FAZEM SUCESSO NA CHINA

Os microdramas, um formato de entretenimento inovador que ganhou destaque na China, estão agora fazendo sua transição para os Estados Unidos. Esses episódios de dois minutos, frequentemente adaptados de web novelas chinesas, conquistaram um mercado avaliado em impressionantes CNY 37,4 bilhões (valor em Yuan, moeda chinesa). A distribuidora FlexTV está direcionando seus esforços para os […]

ENTENDA O QUE É EEAT E COMO A SIGLA ESTÁ RELACIONADA ÀS BOAS PRÁTICAS DE SEO NO GOOGLE

EEAT, que significa Experiência, Expertise, Autoridade e Confiabilidade, é um conceito essencial no contexto do SEO (Search Engine Optimization), especialmente à luz das mais recentes diretrizes do Google. O EEAT representa uma mudança significativa na otimização de mecanismos de busca, colocando ênfase na qualidade e na relevância do conteúdo em detrimento de táticas manipulativas de […]

TV 3.0 DEIXARÁ AS PUBLICIDADES MUITO MAIS INTERATIVAS

A tão esperada chegada da TV 3.0 está prestes a revolucionar a maneira como os brasileiros consomem televisão. Esta nova tecnologia gratuita de TV digital promete oferecer não apenas uma melhoria na qualidade de imagem e som, mas também uma interatividade sem precedentes entre o usuário e o equipamento. Uma das mudanças mais significativas será […]

82% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos com embalagens sustentáveis

Nos últimos anos, observa-se uma mudança significativa nos hábitos dos consumidores brasileiros, que estão priorizando cada vez mais a sustentabilidade em suas escolhas de compra. De acordo com o levantamento de 2024 da Confederação Nacional da Indústria (CNI), o número de brasileiros preocupados com práticas sustentáveis aumentou de 74% para 81%, refletindo uma crescente conscientização […]

Tendência: usuários estão buscando consumir conteúdos positivos

A positividade está em alta, impulsionada por um desejo crescente por conteúdo que provoque sensações acolhedoras e reconfortantes nas pessoas. Este fenômeno foi mapeado pelo Google e é alimentado pela busca de alívio em meio às incertezas políticas, econômicas e ambientais globais. Com histórias que ressaltam o lado humano e despertam empatia, os criadores de […]